Faço as peças sob encomenda, do jeitinho que você procura! Envio para todo o Brasil. Mande um e-mail que tiro suas dúvidas!
nats_grespan@hotmail.com
nagrespan@gmail.com

Páginas

7 de abril de 2011

Obaaa, sorteio!

Oi Amigos!

Tenho uma coisa interessantíssima para falar para vocês! Seguinte:

Eu e a Cris (querida amiga do Le Petit Promo) vamos fazer um sorteio de um porta-esmaltes que eu fiz especialmente para esta promoção!

Para participar, basta fazer o seguinte:
* Seguir o Blog Pirilampa Artesanato e o twitter @NaGrespan.
* Seguir o Blog Le Petit Promo e o twitter @lepetitpromo.
* Dar RT na seguinte frase: Sigo @NaGrespan e @lepetitpromo e quero este LINDO porta-esmaltes da Pirilampa Artesanato para deixar meus esmaltes bem bonitinhos!

Assim, vocês ficam conhecendo o blog da Cris, que tem coisas maravilhosas e conhecem também o meu trabalho, aqui no Pirilampa! E aí, o que vocês acharam?

Logo divulgaremos a data do sorteio. Aí embaixo vão as fotos do porta-esmaltes.

Abraços e Boa Sorte a todos!!



60 comentários:

  1. ficou linda sua caixinha de porta esmalte, adoro artesanato. bjuxsss

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo! super prático
    eu quero! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo e já tô participando.
    Querida tá errado a frase pra twittar
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já vou participar. É lindoo!

    Bjos,
    Aline, @louca4esmaltes
    http://purbella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito lindo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    muito lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. esse porta esmaltes é lindo.
    Valeria CAsolato
    @vcasolato
    seguidora: casolato
    São Paulo - SP
    vcasolato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. que linda essa caixa , ahh eu quero.

    ResponderExcluir
  9. Linda demais, parabéns!
    Beijo. :)

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Amei, muito lindo!
    http://twitter.com/#!/ro_sants/status/58525130401390592

    ResponderExcluir
  11. eu queroooooooo!!lindooo

    @gabbizinhaks

    ResponderExcluir
  12. Liiiiiiiiiiiiindo!!!! Eu quero para esse pra mim!!! Já estou seguindo todas as regras!!

    Parabéns pelo lindo trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. nossa..que lindo!..eu amo artesanato, mas não tenho habilidade nenhuma.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Muito chique, adorei
    clarice nunes ogawa
    @cnogawa

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!!!!!!!!!!!
    @vanlc

    ResponderExcluir
  16. que linda, eu quero!!!!participando!!!

    ResponderExcluir
  17. Participandoo!!
    Seguidora:Prii
    @Prii_Lucas

    ResponderExcluir
  18. ,
    muito lido mesmo
    participando bjus]
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. simplesmente lindaaaaaaaaaaaaa eu querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu trabalho, muito lindo!!
    Já participando!!
    @Cris_mrtz
    cristmart09@yahoo.com.br
    http://twitter.com/Cris_mrtz/status/59966115429883904

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo os teus trabalhos...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Que fofoooo, participando e torcendo muitooo!!!

    Parabéns pelos trabalhos que são lindos!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Genteee seguii a @NaGrespan.. vaai ter um sorteio de uma caixa lida praa poor os esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Participando e vou ganhar
    @ribeirogiuliane

    http://twitter.com/#!/ribeirogiuliane/status/62676267765465088

    ResponderExcluir
  25. Renata Cilene Alves
    Seguidora: Renata
    Twitter: @RenataAlvesBH
    E-mail: nannybra@yahoo.com.br

    http://twitter.com/RenataAlvesBH/status/62710289950445568

    ResponderExcluir
  26. linda e super bem acabada!! parabéns!!
    participando
    nome/seg: Denise cattoi
    @denisecattoi
    denikinhus@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/62897542274351104

    ResponderExcluir
  27. Lindo! Eu quero! ;)

    @kmonalisa17

    ResponderExcluir
  28. esse porta esmaltes é lindooooo.
    ajele mariete
    @ajeleangel
    seguidora: pinupajele
    salvador/bahia
    ajele7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso, eu quero.
    @ERICAANDREA4

    ResponderExcluir
  30. Perfeita, muito linda adorei a cor.

    ResponderExcluir
  31. Linda a caixinha, parabéns! =)

    ResponderExcluir
  32. Agora nunca mais vou perder meus esmaltes
    .eles vão ficar todos juntos
    Nome :: Cinthia Granizo
    Twitter: @cingras
    Cidade:: Sorocaba _SP
    E-mail:: polakaloka@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Linda!! Eu quero!! PArabéns pelo belo trabalho!! Amei a cor!!!

    ResponderExcluir
  34. Que liiiiiinda a caixinha!!!

    Participando!

    Laís Mendes
    laismendes.cm@gmail.com
    twitter: @laismendes

    ResponderExcluir
  35. Lindaa,meiga e fôoooffaaa!
    Ameiiii!!
    Dá pra organizar o material de unhas,pra visitar minhas clientes Vip1s!rsrsr
    Eu queroooo!!!
    Seguindooo...
    Participando!
    Twitter:@renathaveronika
    e-mail:renathaveronika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando
    lindo meus queridinhos vao ficar lindos nessa caixa
    @alejgmorais
    ale morais
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Lindo demais. Aliás, fucei no blog e tem mta coisa linda. Parabens!!!
    Estou cruzando os dedos aki rss
    Bjkss

    @Nicole_Pierrot
    Nicole_Pierrot

    ResponderExcluir
  38. nossa muito bonito e pra vender tem? e menor? meu email: ana.karoline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. belos artesanatos .. parabéns !!

    ResponderExcluir
  40. desejo muito pena que nunca tenho sorte
    @aniinyy

    ResponderExcluir
  41. Eu desejo, minha esposa mais ainda!!!
    marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  42. Participando e adorando!!!!

    http://twitter.com/#!/Maragilma/status/68709225722941440

    @maragilma
    Gilmara-assis

    flxgilmara@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Belissimo! Parabens!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. ola lindo seu trabalho!Nathalia
    seguindo no twitter e aqui no blog apaixonei nesse porta esmalte !se não ganhar poderia ensinar passo a passo!
    abraços

    @mmeriele
    boa semana \o/

    ResponderExcluir
  45. Lindo lindo mesmo!!! Vende ele também ?

    Dá uma passadinha no meu blog também.
    http://modaragazzeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Participando!!
    ficou linda!!!

    marisa_fenix@hotmail.com
    http://twitter.com/#!/marisagarcia86/status/70919355554209792

    ResponderExcluir
  47. Lindo, adoreiii.. já estou participando

    http://twitter.com/#!/blogmocabonita/status/71236782427086849

    ResponderExcluir
  48. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARTICIPANDO..MT LINDO.

    ResponderExcluir
  49. Thays Lind
    @thakalind
    São Paulo - SP
    thata_lind_@hotmail.com

    EU QUEROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. me inscrevi la mas q hs sai o resultado?
    https://twitter.com/#!/lady_daiane

    ResponderExcluir