Faço as peças sob encomenda, do jeitinho que você procura! Envio para todo o Brasil. Mande um e-mail que tiro suas dúvidas!
nats_grespan@hotmail.com
nagrespan@gmail.com

Páginas

1 de março de 2011

Chiquita Bacana

Gente, boa tarde!

Já que é aniversário da Cidade Maravilhosa (446 anos!), nada melhor do que dar uma dica de uma loja que é brasileiríssima! Para quem mora no Rio de Janeiro (e para quem não mora também!), uma ótima opção de loja é a Chiquita Bacana. Lá você encontra peças únicas feitas por artesãos de todo o país! Tem de tudo um pouco: acessórios femininos, peças para o bebê, itens bacanas para sua casa, enfim... uma infinidade de mimos exclusivos para presentear alguém ou para se dar de presente!

A loja fica na Barra da Tijuca. E é tão fofa que não tem como você não entrar! As peças são de muito bom gosto e tenho certeza que você encontrará aquela que está procurando. Para quem gostou da idéia, acesse o site da Chiquita Bacana (lá você tem uma loja virtual, fotos da loja e o endereço). Para quem tem Facebook, dê uma entradinha no perfil da loja (mais fotos, informações e comentários). E para quem mora no Rio, corra para a Chiquita Bacana (tudo isso ao vivo!!).

Um grande abraço!

Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário